Amigos!

Hoje foi um dia muito proveitoso, fiz 2 novos amigos. Reencontrei uma super amiga também, a Vivi. Nossa, ela é demais, assim como todas as minhas outras amigas… Como as de verdade, claro, porque aprendi que existem também aquelas “amigas” que são só pra compartilhar a cerveja ou uma nightzinha. Pena ter que aprender isso da forma mais dura. As pessoas não poderiam simplesmente não se aproximar da gente? Alguém as obrigou a fazer isso? Sempre prefiri que uma pessoa dissesse que não gosta de mim, do que dizer que gosta e depois demonstrar o contrário.

Enfim… ces’t la vie.

Mas continuando, quero muito agradecer às minhas amigas, por toda a força que elas me dão, me fazendo sair pra ver o mundo, conhecer pessoas, fazer rir, enfim, renovar as esperanças de que tudo vai ser melhor. Não to querendo me fazer de vítima não, mas acho que todos passamos por momentos de reclusão um dia e temos que ter alguém que faça nos ver o quanto os nossos horizontes são maiores do que a nossa vista alcança, tipo alguém que nos abre a cela pra liberdade.

Não costumo me arrepender das coisas que eu faço, mas às vezes demora pra sabermos se valeu mesmo a pena passar por tantas situações desagradáveis. É sempre bom saber que vai ter alguém pra te ouvir chorando no telefone quando você mais precisa de uma palavra de consolo, nem que seja pra te dar uma bronca federal e dizer pra tomar vergonha na cara, como a Su que costuma dizer “piranha (jeitinho carinhoso), você tem cabelo liso e ainda fala inglês, não precisa disso, porra! – como ela mesma diz, essa última palavra é pra dar ênfase… Ou então, a Renata, que sempre me abre os olhos em relação as coisas e as pessoas e, sempre, está certa. Ou a Joyce, que sempre me faz rir! Kelly, Andressa, minha irmã Érika (precisamos voltar a nos ver com maior frequência!), Sabrina, Aninha (saudades de você, não some), Soninha… Minha prima-irmã Natassha, olhar pra você sempre me faz lembrar que o tempo voa e o quanto ele é precioso; estranho é saber que as vezes você tem mais cabeça do que eu!

Quero agradecer a todas vocês, porque sempre que aparece alguma pessoa invejosa na minha vida e TENTA me derrubar de alguma forma, sei que posso contar com vocês para qualquer coisa, nem que seja um abraço.

Saibam que podem contar comigo pra tudo, amo vocês!

3 comentários em “Amigos!

Deixe um comentário

