Loucuras minhas

   Todo o mundo já ouviu de alguém uma vez a frase: “você só vai saber se tentar”, mas muitas vezes comigo acontece de já saber o que vai acontecer antes de tentar, deve ser a intuíção falando e cenas já repetidas anteriormente… Pô, é péssimo você tentar algo e depois se pegar falando que não deveria ter feito, já sabia que ia dar nisso!

   Às vezes eu penso que eu deveria ter um blog sem o meu nome nele, porque eu poderia escrever qualquer coisa, porque aí EU não seria mal interpretada, por outro lado, ninguém poderia diretamente me falar sobre os meus posts.

   Mas essa é a questão: se alguém se identificar com o que eu escrever e depois tirar as tais conclusões precipitadas? Também seria melhor se eu contasse na terceira pessoa, tipo aconteceu com uma amiga minha… Mas e agora, dizendo isso, e quando eu realmente quiser comentar algo sobre uma terceira pessoa? Vão desconfiar que é mentira minha, putz!

   Outro dia, conversando com um amigo falávamos sobre contar mentiras, eu dizíamos que todos contamos mentiras, uns mais, outros menos, umas mais sérias, outras mais bobas, vezes por educação, vezes por não magoar. Não chegamos muito longe na conversa, ficamos de falar melhor sobre o assunto depois… podem deixar, aos poucos visitantes, compartilharei a conversa.

Um comentário em “Loucuras minhas

  1. Tenho imenso prazer em ser um destes poucos (são poucos mesmo?) e imenso desprazer em acabar com o seu sonho ao dizer que \’contar na terceira pessoa\’ não funciona. Cria um fake!

Deixe um comentário

