Mudanças

Venho hoje escrever o meu primeiro (?) post do ano.

Muitas coisas mudaram do ano passado pra cá: mudei de cabelo, de emprego, de salário (este, infelizmente, diminuiu), mudei minha rotina porque agora acordo às 4hs da manhã pra ir pro trabalho… entretanto, muitas coisas que EU QUERIA MUITO que mudassem não mudaram: não consegui mudar de casa, já que eu queria muito morar perto do trabalho, não consegui ainda ir à praia, mesmo trabalhando em frente…

Enfim, o pior de tudo é quando vc acha que, coisas que você PRECISA MUITO que mudem e estão mudando, mas acabam retrocedendo, voltando ao ponto inicial (desculpem a redundância) de anos atrás. Acho que algumas coisas intrínsecas não mudam, seria muito fácil ter um botãozinho que desligasse algumas coisas na gente, já disse isso uns 400 zilhões de vezes e espero que quando o ser humano passar por mais um processo de evolução do corpo humano, que Deus tenha a piedade de colocar esse botãozinho em algum lugar.

Outro dia eu disse pra alguém que a felicidade consiste em memória fraca, mas o problema é que a minha não é, a não ser que eu desenvolva um precoce mal de Alzheimer e, aliás, ouvi falar de relatos de muitos jovens com a doença, que inclusive é tema do filme “Amor e outras drogas”.

Eu nem pediria muito, só queria apagar partes de 2 anos pra cá…

Um comentário em “Mudanças

  1. Olá, Thatá! Tudo bem?

    Toda mudança tem seu fundamento. Às vezes não percebemos existe uma razão e uma necessidade de retroceder para avançar. Posso dizer isso por experiência própria. Saí da empresa onde trabalhávamos para correr atrás de tratamentos cardiológicos para minha mãee aproveitei para estudar e fazer algumas outras coisas. Com exceção da saúde de minha mãe, que teve uma melhora considerável, todos os meus projetos fracassaram e como complemento, ainda tive outros problemas. Agora estou trabalhando numa área completamente diferente para mim (pesquisa de mercado) e, (re)encontreiminha vocação com desenhos (vide blog http://www.cartoescomarte.wordpress.com). Não parece que retrocedi? Mas agora, embora ainda não esteja faturando com os cartões, estou me sentindo avançando a caminho das minhas metas.

    Quanto ao blog, está ótimo! Textos maduros e bem redigidos. A menininha meiga cresceu e virou uma mulher inteligente e sagaz, sempre em cima do lance!
    Beijos e sucesso!!!
    Fernando Ferreira

Deixe um comentário

